Legowelt

fevereiro 27, 2008

Danny Wolfers vem aí. Preparem-se! Vai ser dia 4 de abril no Clash e dia 5 no Kraft, em Campinas.

Eu não vejo a hora de vê-lo ao vivo. É talvez o live PA que eu mais tenho vontade de ver em todo o mundo.

O cara produz muito, sob diversas alcunhas diferentes: Gladio, Venom 18, Franz Falckenhaus, Klaus Weltman, Salamandos (acho que é o que eu mais gosto), Polarius, Catnip (com o Luke Eargoggle), Squadra Blanco…

Cada uma tem a sua própria personalidade, mas sempre com o DNA de Danny Wolfers, aquele som inconfundível de synths analógicos, influenciado por todo o passado glorioso da eletrônica, de Detroit a Roma, passando por Berlim e, claro, Den Haag.

Um grande gênio do nosso tempo.

Hoje também tem bastante brinde musical. Aproveitem!

Legowelt – Sturmvogel [MP3]

Legowelt – Are You Truly Debonaire? [MP3]

Legowelt – Fizzcaraldo [MP3]

Squadra Blanco – Night of the Illuminati [MP3]

Gladio – Fighting in the North [MP3]

Catnip – romance Is the Panther [MP3]

Polarius – Nemo Airfield [MP3]

Salamandos – Jack That Dick [MP3]

Deixe uma resposta

