Duas covers

novembro 7, 2007

Não, eu não abandonei o blog. Tenho andado pensativo, só isso.

Hoje eu vou dar pra vocês duas covers. Uma é o Mike Mareen interpretando Cecilia, do Simon & Garfunkel. Mike Mareen é um dos muitos alemães que fizeram um puta sucesso no euro-disco dos anos 80. Tem dois hits dele que são sensacionais: Love Spy e Don’t Talk to the Snake. Na verdade essa cover nem é assim brilhante, mas é divertida.

Mike Mareen – Cecilia [MP3]

A outra é o Ed Banger SebastiAn mandando um Killing in the Name, do Rage Against the Machine. Escutei essa pela primeira vez no set do próprio sebastiAn em abril, no podcast da Pig Radio. Saiu em disco no mês passado, numa edição especial bem bonita. Killing in the Name é foda, né. Parece que voltou a ser hit pelas mãos dos djs. Quando o Diplo tocou na Fosfobox há um tempinho atrás, ele tocou. No Skol Beats, o Crystal Method também tocou.

walkman.jpeg

SebastiAn – Killing in the Name of Sebastian [MP3]

Bonus Tracks: Don’t Talk to the Snake, do Mike Mareen e o lado A do SebastiAn, que é um re-edit de Walkman. A original está no disco Ross Ross Ross.

Mike Mareen – Don’t Talk to the Snake [MP3]

SebastiAn – Walkman (Re-Edit) [MP3]

2 Responses to “Duas covers”

  1. Lucas Says:

    O Diplo mora no meu coração!! Mas nem conhecia essa música que ele tocou.

    Já estou baixando. Daqui a pouco eu ouço..

    Até mais.

  2. Cumpádi Audrin Says:

    Não abandone, o blog.
    Não nos abandone!
    Vamos ver qualé do som…


Deixe uma resposta

