Prins Thomas na Resident Advisor

outubro 16, 2007

Já falei pra você assinar o podcast da Resident Advisor, não falei? O último está um espetáculo. Mais de duas horas de Prins Thomas. Imperdível.

E o Cosmo Galactic Prism, o Mix CD duplo dele, que saiu no meio do ano? Sensacional. Mais eclético impossível.Vai do progressivo ao minimal. Eu ia colocar ele aqui pra você, mas descobri que só tenho em casa. Fica para um próximo post.

Então, para não ficar sem nenhum brinde musical, fica aí com esses dois:

Re-edit de Miura, do Metro Area, feito pelo Maelstrom. Esse aí está bombando. Está no mix da Resident Advisor.

Metro Area – Miura (Maelstrom Edit) [MP3]

123, do Axer, projeto dos suecos Eric Prydz e Axwell. Essa está no disco 2 do Cosmo Galactic Prism.

Axer – 123 [MP3] 

3 Responses to “Prins Thomas na Resident Advisor”

  1. Lou Lou Says:

    filho q beleza, ta escrevendo que nem critico profissional. cheio das dica ui! acho q é aqui q vou me salvar na musica!!!

  2. Lou Lou Says:

    tb tneho q dizer colega, o q raios é esse troço de podcast? cbs.nu? demorex… nada como um colega pesquisador, eu sempre na malandragem mor!


Deixe uma resposta

