Pagou quanto?

outubro 11, 2007

in-rainbows.jpg

Quanto você pagou pelo In Rainbows? Tem uma pesquisa rolando pra saber quanto as pessoas pagaram. Os valores são baixos de uma maneira geral. Teve gente pagando £ 2,00. Alguns quiseram dar só £ 0,05 para o Radiohead. Outros tantos não pagaram nada. Teve até gente querendo pagar 500 dólares, mas aparentemente o site não aceita valores tão altos.

A galera de ouvido apurado andou reclamando da qualidade dos arquivos mp3. Apenas 160 kbps. Talvez esse tenha sido o motivo de muitas pessoas estarem dando só £ 0,05 pelo álbum.

Eu não paguei nada pelo In Rainbows. Não paguei porque esqueci o cartão de crédito internacional na casa da minha mãe. Se eu estivesse com ele em mãos, pagaria com certeza. A atitude deles foi sensacional. Só podiam liberar um mp3 de 192 kbps, pelo menos. Mas eu acho que eles fizeram isso para as pessoas depois comprarem o disco físico, que sai em dezembro.

Comecei a escutá-lo agora. Estou na faixa 6. Estou gostando. É Radiohead purinho. Estou gostando dos vocais do Thom Yorke, por enquanto. Tem umas guitarras ótimas, uns efeitinhos bacanas, sem muitos escândalos. Rola uma bateria bem funkeada (Phil Selway é um ótimo baterista). É bem variado. Enfim, é Radiohead purinho. Mais Kid A e OK Computer, menos Hail to the Thief e Amnesiac. Até agora, destaque para Nude. Gostei de All I Need também. Tem um climão.

One Response to “Pagou quanto?”

  1. Lud Says:

    Eu estava querendo saber no que tinha dado esta história e não pesquisei em lugar nenhum. Que fontes vc usou? Só de curiosidade.


Deixe uma resposta

