Eloy

outubro 3, 2007

Putz, nunca imaginei que isso fosse acontecer comigo. Nunca mesmo! Eu estou amarradão em progressivo. Tudo começou quando a minha mãe comprou um DVD do Mike Oldfield. Um show de 1981 no Festival de Montreux. Fodaço!

Eu até tinha uns discos de vinil do Jethro Tull e do Rush, mas infelizmente os vendi.

Então outro dia eu baixei o Dawn, do Eloy. Viajei muito no som dos malucos.

dawn.jpg

Eloy – The Dance In Doubt And Fear [MP3]

Eloy – Lost!?? (Introduction) [MP3]

2 Responses to “Eloy”

  1. Lud Says:

    Como falou o Alec Empire: “Rave is dead, it’s boring! House is disco and Techno is Progressive rock.”

  2. Leo Says:

    Putz, Eloy e’ foda! Eu tenho umas ressalvas mas tem muita coisa foda. Tenho uns vinis na casa da minha mae de progressivo, queria pegar pra mim mas nao tenho ‘vitrola’. Tem ate’ um do Mike Oldfield. Logo vi, tu amarradao nos sintetizadores russos… ia acabar em prog. Só não vale ‘the australian pink floyd’!


Deixe uma resposta

