Kano

outubro 1, 2007

Eu coloquei um vídeo de It’s War, do Kano, outro dia aqui no blog. Já que eu estou falando bastante de synth, italo disco e tal, não poderia deixar de citar o Kano. Na minha opinião, Kano é o melhor de todos. Não são só italo disco, são electro, são funk, são break, são tudo. Estão lá no meu top 10 de sons prediletos de todos os tempos.

Kano – It’s A War [MP3]

Kano – Ikeya-Seki [MP3]

Kano – I’m Ready [MP3]

Kano – Dance School [MP3] 

Kano – Another Life [MP3]

Another Life é de matar. Esse comecinho dela foi sampleado pelo Lifelike, naquela música absolutamente sensacional Discopolis. Lifelike é muito bom. Vou dar pra vocês também a So Electric, que arrasa.

Lifelike – Discopolis [MP3]

Lifelike – So Electric [MP3] 

discopolis.jpg

One Response to “Kano”

  1. rodrigo Says:

    olha! que legal!!!
    brigado!
    otimo conteúdo. vou linkar.
    abção


Deixe uma resposta

