Feriadão de sol. ZZT tremendo o escritório

setembro 7, 2007

Lá fora tá um puta sol. Praia lotada. Daqui do trabalho, dá pra ver a praia. Isso, eu estou no trabalho agora. Que merda, né.

Mas nem tudo é tragédia. Pelo menos posso escutar música. Outra coisa boa é que aqui não tem esses firewalls chatos. Dá pra baixar as coisas, falar no Messenger, ver todo o tipo de site.

Pois aqui nos headphones o que mais tem rolado ultimamente é o ZZT. A essa altura do campeonato, vocês já devem saber que o ZZT é o Tiga + Zombie Nation. Se juntaram pra fazer essa único single matador.

Rola um remix do Justice também, que está fazendo o maior sucesso. Está até chamando mais a atenção do que a versão original. Só porque é do Justice.

Olha só o vídeo:

Aproveita e fica também com esse remix do Digitalism para (Far From) Home, do Tiga.

ZZT – Lower State of Consciousness [MP3]

ZZT – Lower State of Consciousness (Justice Remix) [MP3]

Tiga – (Far From) Home (Digitalism Remix) [MP3]

P.S.: Dentro da minha página no WordPress eu consigo ver quais foram os links que as pessoas clicaram quando vieram me visitar. Eu vejo que as pessoas clicam em alguns links do Zshare que estão vazios. O Zshare joga fora o arquivo se ficar muito tempo sem baixar. Acho que são 15 dias. Se aconteceu isso com você alguma vez, é só falar comigo. Eu subo o arquivo de novo.

One Response to “Feriadão de sol. ZZT tremendo o escritório”


Deixe uma resposta

