Imeem

agosto 21, 2007

Eu tenho um Imeem. Gostei desse negócio. Vou abandonar todas essas outras comunidades que eu faço parte e me dedicar a esse Imeem agora.

Agora vou fazer um teste e colar uma musiquinha aqui embaixo. Aí você pode ouvir aqui direto na página do blog. Só não dá pra baixar direto desse Imeem. Mas aí eu coloco um link para o arquivo, se você quiser baixar.

Bom, não rolou. Não entendo muito essas coisas. Não sei o que ocorreu. Copiei o código de embed, colei aqui, mas não rolou. Agora deixa. Depois eu vejo isso.

Deixe uma resposta

