Galvatron

julho 3, 2007

A data de estréia do filme dos Transformers se aproxima. Não estou esperando muita coisa do filme, mas como fã doente que sou de Transformers, estarei lá na estréia. No mínimo, acho que podemos esperar cenas alucinantes de perseguição em alta velocidade e destruição generalizada.

O Leo chegou outro dia de viagem e trouxe pra mim o DVD do filme animado dos Transformers. Coisa linda. Quando o revi anteontem, quase tive um colapso, de tanta emoção.

Eis uma cena que é monumental, de causar arrepios: Megatron, a um passinho da morte depois de ser arremessado para fora do Astrotrain pelo Starscream, cruza pelo caminho de Unicron. Este, com seus poderes quase divinos, o transforma em Galvatron e ordena que vá atrás de Ultra Magnus e destrua a Matrix of Leadership. A Galvatron, juntam-se outros dois robôs muito malvados: Scourge e Cyclonus.

Quem fazia a voz de Unicron era ninguém menos que Orson Welles. O Galvatron quem dublava era o Leonard Nimoy.

Nos extras do DVD rola uma entrevista com alguns membros da equipe do filme. Tem o diretor, os produtores, a senhora que dublava a Arcee. Num trecho em que eles falam sobre a morte de Optimus Prime e seu impacto tremendo em todas as crianças do mundo, os produtores revelam algo interessante: No filme animado G.I. Joe, que saiu um ano depois dos Transformers (ambos são praticamente irmãos gêmeos), eles decidiram poupar a vida de Duke. A idéia inicial seria dar a ele o mesmo destino de Optimus Prime, mas acharam melhor mudar. Afinal, as crianças já tinham passado por um trauma tremendo há pouquíssimo tempo. Acharam melhor preservar as crianças. Ainda bem. Nós adultos agradecemos.

matrix.jpg

Autobot Matrix of Leadership

One Response to “Galvatron”

  1. Leo Says:

    Que bom que gostou, fiquei na dúvida se era isso mesmo…
    Tem que postar uma foto com a camiseta.


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: