Transformers

junho 21, 2007

Mais um pra wishlist: Caixa lindíssima de 25 DVDs dos Transformers.

transformers.jpg

Custa apenas 191 dólares. Como eu preciso muito dessa caixa, mas não tenho recursos, vou fazer uma campanha para angariar fundos para essa causa nobilíssima.

Veja só um trechinho do filme animado dos Transformers. Uma das cenas mais sensacionais. Starscream, com seu incansável desejo de tornar-se líder dos Decepticons, arremessa Galvatron para fora do Astrotrain, o que causa uma briga generalizada. Entre os presentes na pancadaria, estão os Constructicons, que se unem para formar o Devastator e o Soundwave. Estes dois são, na minha opinião, os personagens mais irados de todos os Transformers. A primeira vez que eu vi os 6 veículos de obra se juntando pra formar o Devastator, fiquei extasiado. Devia ter uns 10 anos de idade, por aí.

One Response to “Transformers”

  1. eeee Says:

    isso é a coisa mais poia q ja vi


Deixe uma resposta

