Maryae

junho 20, 2007

A internet é uma benção. De que outra maneira eu iria conhecer o Maryae? Um rapaz de Maryland, com cara de ser novinho, com um talento impressionante. Tem pouquíssima informação disponível na net sobre ele. Pelo que eu li no Government Names, seu álbum de estréia não é tão novo, mas só agora decidiram lançá-lo. Chama-se Forefront e sai pelo selo Breakfast Club.

As bases são matadoras, os samples são de primeira e o rap é feroz. O cara faz um estilo de hip hop que tem tudo pra estourar forte, o que eu sinceramente acho que vai acontecer. Se cuida Kanye West!

Falta ao sujeito só um trabalhinho melhor de promoção. Produzir umas fotos melhores e tal. Essa imagem, que está no Myspace dele, é a única que eu achei.

maryae.jpg

Maryae – Look [MP3]

Maryae – Bring Back Memories [MP3]

Maryae – Chemistry [MP3]

P.S.: Às vezes, gosto de dar uma olhada no Last.fm para ver a quantas anda a popularidade de determinado artista. Fiquei chocadíssimo ao ver que zero, isso mesmo, zero pessoas tinham escutado o Maryae.

Deixe uma resposta

