Lucky Me

junho 16, 2007

Outra dica da Ludmila. Ela me mostrou o site do Hudson Mohawke, que de cara já me chamou a atenção porque tem uma foto do Tim Maia. Quando o som começou a rolar, pensei com os meus botões: Caracas! O som do sujeito é um crunk alucinado, bem retorcido.

Descobri então que ele faz parte de um coletivo escocês chamado Lucky Me. O negócio é bom hein. Além do Mohawke, o coletivo ainda conta com Surface Emp, Mike Slott, The Blessings, Mr. Copy e Heralds of Change (Hudson Mohawke e Mike Slott). Ainda não ouvi tudo, mas curti o que ouvi até agora, principalmente o Mike Slott, o próprio Hudson Mohawke e o projeto dos dois, o Heralds of Change. Os manos da Escócia representando!

Quando você estiver visitando o site do Lucky Me, não se esqueça de baixar os mixtapes. Ferozes!

Update: Só pra dizer que o Oddities Mix, do Hudson Mohawke e Reveal é um espetáculo! Tem uma versão de Wanna Be Starting Something do Michael Jackson que é de pirar.

É o primeiro da lista, o de março. Por favor, não deixa de baixar não.

Ouça só essa bela música do Mohawke. Chama-se Trace (cortesia da XLR8R). É bem diferente do material que tem no Myspace dele.

O pessoal da revista rasgou uma seda pra ele. Comparou até com o J Dilla. Segundo eles, é o cara da vez. Nisso eu concordo. O nome Hudson Mohawke ainda vai aparecer muito por aí.

Hudson Mohawke – Trace [MP3]

Deixe uma resposta

