Meu primeiro mixtape

junho 6, 2007

Preparei dia desses um mixtape. Comecei a mexer no Ableton Live e estou absolutamente apaixonado. Resolvi até fazer um curso. Lá na IATEC.

Essa foi a minha primeira experiência com programa de áudio. Portanto, não esperem muita coisa desse primeiro mix. Pretendo fazer muitos mais. Pretendo fazer muitas coisas ainda. Por isso, não se acanhem de fazer críticas, dar opiniões e sugestões. Vou ficar muito agradecido.

Esse mix fará parte de um projeto futuro. Em breve, mais detalhes.

badass mixtape [MP3]

afm.jpg

01. Ready Ready
02. Busdriver – Kill Your Employer (Recreational Paranoia Is the Sport of Now)
03. Freestyle – Don’t Stop the Rock
04. Les Rythmes Digitales – (Hey You) What’s That Sound?
05. TTC – Latest Dance Craze (Instrumental)
06. Simian Mobile Disco – Hustler
07. Flosstradamus – Drop the Pressure with Me
08. DJ Sandrinho – Berimbau
09. Isaac DJ – Jiu Jitsu (Montagem)
10. Busy P – Chop Suey
11. Justice – Let There Be Light (DJ Funk’s Bounce Dat Ass Remix)
12. Technotronic – Pump Up the Jam (125 BPM Ultimix)
13. Fergie – Fergalicious
14. Huey – Pop, Lock and Drop It
15. MC ADE – How Much Can You Take?
16. Vitalic – La Rock 01
17. Teenage Bad Girl – Break Out the Wheel
18. Daft Punk – Rollin’ & Scratchin’
19. Howie B – Butt Meat

2 Responses to “Meu primeiro mixtape”

  1. Mikael Says:

    Estou ouvindo…faço minhas críticas por e-mail. Valeu pela iniciativa!

  2. Mikael Says:

    A número 17 é boa demais!!! Que isso! Dá pra pensar num set só com esse timbre de synth!


Deixe uma resposta

