Experiments in the Revival of Organisms

setembro 13, 2006

Impressionante! Este vídeo soviético de 1940 mostra um experimento em que os cientistas ressucitam um cachorro. Mostra ainda uma cabeça de cachorro sendo mantida viva separada de seu corpo.

Se você quiser baixar o vídeo, venha aqui.

3 Responses to “Experiments in the Revival of Organisms”

  1. Gustavo Saldanha Says:

    pö, mosca,
    q porra de vídeo é esse? não acredito nas cagadas q cientistas fazem em nome da Ciência! é pura sacanagem, desrespeito à vida e crueldade.
    foi mal, brother, mas esse vídeo é uma vergonha!

  2. Rodrigo Says:

    Esse vídeo é cruel e desumano, sem dúvida. Quando eu disse que é impressionante, não estava elogiando nem nada parecido. Sou absolutamente contra tais procedimentos. Só o postei porque realmente achei impressionante. E também por duvidar um pouco do negócio. Eu não estou 100% seguro de que esse vídeo seja verídico.

  3. sarah Says:

    SE isso fosse verdade teria sido um grande avanço para a ciência e, hoje em dia, estaríamos fazendo umas coisas bem loucas, tipo ressuscitando gente depois de morte e fazendo tetraplégicos recuperar movimentos [afinal… A cabeça de cachorro se meche sem medula!! UAU!]. Talvez teríamos até cérebrozinhos vivos e pensantes fora do corpo, tipo aquele Krang das Tartarugas NInja, HAHAHAHHAHA!!! xD Porém o vídeo é fake. A maneira simplória como eles apresentam os supostos fatos não denota nenhuma credibilidade ou segurança suficientes pra provar o que eles mostram no vídeo. Pra mim, doparam os cães e no caso da cabeça esconderam o corpo em baixo da mesa, algo assim. Como o cachorro pode voltar a pular e saltitar depois de 10 minutos sem oxigênio no cérebro?? De boa… Impossível… Se falassem em “transplante de cérebro” ou “cérebro biônico” talvez eu acreditasse mais do que isso, hehehehehehhe… Além do que depois de tirar o sangue de dentro do sistema circulatório, eles não iam conseguir colocar denovo [li em algum canto que depois que o sangue sai e o coração pára o sistema entra em colapso e não funciona nunca mais] x.x”’

    Mas tudo bem, nem vou falar mais nada pq eu não sou médica e nunca estudei sobre isso. É só meu ceticismo que me impede de acreditar nisso🙂
    Também não tenho embasamento pra provar que é mentira, hehehe, mas eu aposto que conseguiria se quisesse u_u’
    Pra um vídeo de um experimento ele tá bem “trabalhadinho”, tem até joguinho de câmera e tal… AUSHUAHSUAHS fala sério xD


Deixe uma resposta

