Huevo Dancing

fevereiro 17, 2009

Meu último post foi há quanto tempo atrás? Uns 8 meses? Nem sei. Será que alguém ainda vem aqui?
Se ainda vier, vai aproveitar pra escutar esse disco-funk-electroboogie de 1982. Eu gosto muito desses sons. Vou dar uma variada a partir de agora. Não vou mais ficar só no Italo Disco. Se bem que meu último post nem foi de Italo.

Enfim, tá aí embaixo.
Boogaloo Popping

Fresh Face – Huevo Dancing

5 Responses to “Huevo Dancing”


  1. pow, fez falta o ‘fatos’! abraço

  2. marrie Says:

    eu venho sempre aqui…. ;)

  3. Rafael Bz Says:

    Curti mto esse blog!
    Virei seguidor.
    Abs

  4. Munrra Says:

    Olá Rodrigo!
    Legal pacas o seu Blog. o Turbo e Ozone eram nossos ídolos do Break na década de 80!
    Vou fuçar mais no seu blog! É duka!
    Abraços.


  5. hey! vim agradecer os elogios deixados no misturinha sobre o meu album :D obrigado. xxx


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

